Sino dos ventos

terça-feira, 25 de novembro de 2014

BOM DIA! 25/11/2014



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente amada! Eu feliz da vida aqui porque, como vocês sabem, tô "puxando ferro", e não acordei dolorida nem nada. Pelo contrário, mais disposta do que nunca. Como é bom tomar certas decisões na vida e tocá-las em frente. Isso porque é só o começo, em meu caso. Já mudei algumas coisas e ainda há muito o que mudar. A vida não tá boa, pessoal? Mudem algo aí. Sem medo, sem frescura. TODO tempo é tempo pra fazer algo novo. Ultimamente tenho visto muita gente lamentando que não tem alguém, que o tempo passa e as chances vão diminuindo, que se já tá difícil pra quem é jovem, imagina pra quem tá maduro e tal...Eu sou uma dessas pessoas que brinca com isso. Tem gente que reclama, eu brinco. Cada um enfrenta a sua solidão à sua maneira. Não me sinto solitária, mas um namorado não cairia mal...rs..rs. Pois então a vida sempre trazendo lições e mostrando coisas pra gente. Uma das minhas clientes mais velhas esteve comigo esses dias e foi uma delícia de ver que aos 70 anos ela tem dois namorados...rs. Sim, e sofre de amor, coração partido, tem dúvidas sobre as escolhas do coração.....enfim. Fiquei encantada e percebi que temos que viver tudo o que há pra viver, nos permitir, como diz a canção do Lulu Santos.
Conforme eu disse numa de minhas recentes mensagens matinais, aliás essas minhas mensagens são páginas de meu diário explícito, mais atitude e menos blablabla...mais "uuhhuuu" e menos "blergh"...mais "eu sou sensacional" e menos "eu não tenho sorte"....e por aí vai.
Um dia "daqueles" pra vocês.
Blessed Be ☽✪☾
PS: pela forma como entendemos esse "daqueles" é que se sabe como anda nosso otimismo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário