Sino dos ventos

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

BOM DIA! 21/11/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo com sorriso de orelha a orelha!! Sim, hoje é sexta-feira. O dia internacional do happy hour, do "vou pra balada", do "vou dormir a hora que der na telha" (ou nem durmo hoje), enfim. Este dia é mesmo o mais esperado da semana. Há toda uma magia na sexta-feira e nem precisa ser diferente pra acreditar na magia deste dia. A gente acorda mais feliz na sexta-feira, sei lá, mas é verdade, vocês podem concordar comigo. Hoje, especialmente para mim, é um dia mais que feliz. Hoje começo a fazer academia. É, as coisas mudam, as pessoas então, nem se fala o quanto mudam...rs. Eu que achava que nunca colocaria os meus pés numa academia fui traída pelo meu "achismo". Lá vou eu nesta nova empreitada e só pra contrariar não começo na segunda, começo hoje. Eu e minha filha. Uma incentivando a outra. Questão de saúde, qualidade de vida e também questão de alguns vestidos e saias que eu adoro e que começaram a "encolher" e não sei porque não me servem mais..rs. Decidido então que só as caminhadas solitárias não têm sido suficiente. Quero alguém que puxe a minha orelha e me ensine a fazer as coisas direitinhos. Qualidade de vida eu busco....e é claro uns quilinhos a menos porque sou filha da Deusa também, né?? rsrsrs. Por que começar numa sexta? Eu que pergunto: por que esperar segunda-feira, Ano Novo, primeiro dia do mês? A hora de começar e decidir coisas na vida da gente é sempre agora. Convoco a cada um de vocês começar algo novo hoje. Que tal?
Tenham uma sexta-feira cheia de coisas novas, boas, felizes e divisoras de águas. "Bora" começar...recomeçar....perseverar?
Blessed Be ☽✪☾
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
Mario Quintana


Nenhum comentário:

Postar um comentário