Sino dos ventos

sábado, 15 de novembro de 2014

BOM DIA! 15/11/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus queridos republicanos! Estamos todos aqui para mais um dia de intensas emoções. Mais um dia para viver e não sobreviver, isso é muito importante pontuar. Depois da criação das redes sociais pudemos todos ter mais contato com algumas formas de pensamento e, por muitas vezes chegamos a nos surpreender. Eu dizia ontem à minha mãe que a rede social usada com parcimônia e inteligência é muito interessante. Eu rio muito com as coisas que vejo postadas, ah...eu  choro também porque me emociono com outras postagens. Passo por todos os sentimentos em um dia de visualização das redes, e quando digo todos, são  todos os sentimentos mesmo. Hoje quero falar do que tenho  visto com muita frequência ultimamente: lamentos. Sei que precisamos todos desabafar, colocar pra fora o que nos chateia. Até acho  divertidas algumas formas de reclamar, mas francamente, meus amores, convenhamos que há gente reclamando de coisas tão  absurdas e pequenas.... Vamos parar para pensar um pouco. Atraímos exatamente o que mentalizamos porque o Universo é bem atento. Perguntem-se mil vezes se têm mesmo motivos para certas lamentações. Vislumbrem a vida como  a melhor possibilidade para tudo e não como infortúnio eventual. As dificuldades fazem parte da nossa depuração como  pessoas. Meu desejo  para hoje é que possamos ser fortes para enfrentar os problemas que todos temos e que devemos enfrentá-los de cabeça erguida. A vida que cada um de nós tem é o que nos cabe e devemos fazer o  melhor com ela. Sei que não é fácil, mas ninguém disse que seria.

Blessed Be 

Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.
― William Shakespeare


Nenhum comentário:

Postar um comentário