Sino dos ventos

sábado, 1 de novembro de 2014

BOM DIA! 01/11/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Acabo de chegar em casa.  Depois de uma noite encantada e cheia de bênçãos na casa de minha amiga Mariana , encontro-me em estado de graça e em plena gratidão  pelas oportunidades que o Universo me concede. Dizer que nosso Sabbath ontem foi maravilhoso é muito pouco. Reunidas entre amigas, um número pequeno, porém bastante integrado, consagramos a vida nesta nova etapa. Nossa noite de Beltane foi  mágica. Sob a luz de uma lua quarto crescente brilhante e bem definida cumprimos nosso ritual com toda simplicidade e amor que pudemos. Cada toque, cada detalhe feito com muito carinho. Logo mais postarei fotos. Tudo correu de maneira tão perfeita. Sentadas na grama, descalças e com sintonia total celebramos a fertilidade. Assim que a última palavra do fechamento do ritual foi  dita, uma leve chuva, que mais entendo como bênção, caiu sobre nós refrescando e trazendo  novas expectativas de plantio fértil. Nossos desejos foram queimados no caldeirão  e enviados ao Universo para que as se materializem. Tudo foi maravilhoso. Até mesmo fui convidada antes do ritual a participar ao vivo de um programa na Rádio Trianon MASP. Falei ao  vivo sobre a temática do  dia no  programa do Haroldo Lopes. Uma honra para mim poder brevemente falar sobre algumas curiosidades sobre o  dia sagrado das bruxas. Ontem foi mágico e isso prenuncia um ano igualmente mágico. 
É nisso o que acredito.
Eternamente grata à Grande Mãe e ao Deus Pai por todas as graças.
Grata também aos amigos Mariana Saliola, Alessandra, Marco Antonio Pinto, Simone Prado, Camila pela contribuição, participação, empenho e carinho e respeito com que fizeram possível a realização desse Sabbath. Espero que seja o primeiro de muitos em que passemos juntos.

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário