Sino dos ventos

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BOM DIA! 24/11/2014

Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Acelerada aqui (para variar) começo minha semana. Quem acompanhou minhas postagens nos últimos dias percebeu algo de diferente. A tolerância e a paciência são pérolas valiosas entre os sentimentos. Reconheço que sou uma mulher riquíssima pois detenho, imodestamente, muitas preciosidades em minha caixa onde guardo os grandes valores. Mas uma coisa é sempre bom lembrar: sou humana...sim, pasmem, sou  totalmente humana. Por um lado é maravilhoso porque conheço  gente que nem consegue ser humano e age e pensa como "sei-lá-o-quê", mas por outro lado ser humano traz aquela possibilidade de erros, limitações e até mesmo atitudes impensadas. Ninguém se cansa de ser bom e tolerante. Deveria ser o contrário. Deveríamos nos cansar de ser hipócritas, lamurientos e egoístas. Mas, no  dia a dia não é o que acontece para a maioria das gentes. Eu não estou cansada de ser paciente, só preciso de um tempo para entender até que ponto permitirei que minha paciência sirva de desrespeito de outras pessoas. Eu não sou santa de altar, portanto, não  se espantem se a sempre sorridente, predisposta, tolerante, altruísta bruxa aqui de vez em quando sinta-se no  direito de dizer um "Ei, vamos devagar que eu também tenho  minhas limitações e vida própria". Dedico a maior parte do meu tempo às pessoas, à minha doutrina e percebo que tenho  dedicado muito menos tempo a mim, portanto, algumas coisas realmente estou mudando. Otimização do meu precioso tempo. Eu sempre digo que preciso estar bem para fazer com que outros fiquem bem, então minha hora é agora. Cuidando  bem mais de mim, as pessoas certamente serão muito mais bem cuidadas por mim. Simples e claro. Minha recomendação para vocês, meus amores, é essa: cuidem-se para poderem ser pessoas melhores para aqueles que estão ao seu redor e para vocês mesmos. Cuidem da alma, do corpo, do coração, dos pensamentos. Cuidem-se.
Uma semana de luz, paz e atenção para com as atitudes. Cuidemos mais de nossas vidas para que possamos ajudar (e não sufocar) aqueles que precisam quando nos for solicitado. Lembrem-se, ninguém impõe atitude.
A bruxa Ma (sem acento) continuará justamente assim, sem ser "Má" (até porque nem combina comigo), mas atentem-se, de boba eu não  tenho absolutamente nada.

Carpe Diem 

☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário