Sino dos ventos

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Às vezes, você olha pra si mesma e não se encontra..
Não se reconhece.
Não sabe onde está e como chegou ali
Não sabe o que fazer. Então, só permanece olhando fixamente pro que você nem vê.
Então, num estalo, a vida te dá uma sacudida e diz:
- Ei, preste a atenção, mulher! Você é muito mais do que se imagina. É linda, capaz, inteligente, sábia, feliz, poderosa, abençoada. Coloque para fora tudo isso que você sabe que tem e absorva tudo o que há de bom que te rodeia.
Nesse momento você se dá conta de que é mesmo tudo isso e que NINGUÉM pode fazer você se sentir o contrário.
Eu sou linda sim por dentro e por fora e ainda não cheguei nem na metade da minha total "lindeza"  .
Conforme disse há pouco: Ano Novo, vida nova. Os propósitos desta minha nova fase desde Beltane estão firmes e se cumprirão porque assim desejo e assim mereço. Anjos têm aparecido de todos os lados nesse processo. Cada um contribuindo de uma forma. Percebi que sou sim passível de também receber e não doar somente.
Eu estou amando meu momento. As dificuldades passaram? Claro que não!. Mas elas não são nem serão jamais mais fortes do que eu.
Hoje meu boa noite é de gratidão a tudo e a todos os que direta ou indiretamente me auxiliam nesta jornada. Alguns sequer sabem o quanto contribuem, mas o importante é que eu saiba e o Universo também.
Nesta noite só quero agradecer.
Abençoados sejam todos os meus amigos-anjos-mentores-desafios.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário