Sino dos ventos

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

BOM DIA! 13/11/2014



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pípou ! E não é que pousaram a sonda num cometa? Tenho lá minhas reservas quanto ao fato, sinceramente. Eu sei que é importante saber de onde viemos, o que somos e tal, mas eu penso que mais importante é nos manter saudáveis e vivos. Tanta gente morrendo de fome e sede ainda neste mundo. Tanta gente ainda morrendo de gripe, de picada de inseto, por tomar água contaminada, etc. Penso que teríamos investimentos mais úteis. Se sou  contra os avanços tecnológicos? Claro que não. Sou contra tanto empenho para não ajudar o próximo, isso sim. Não sei....às vezes acho este mundo uma bagunça....Valores invertidos... Eu achei super legal a sonda pegar carona no cometa, de verdade, mas eu vibraria muito mais com outras descobertas científicas que trouxessem efeitos diretos e imediatos em nossa qualidade de vida. Posso até parecer controversa à algumas formas de evolução científica, mas é minha maneira de ver. Sempre encaro a vida como  algo mais simples. Sempre encaro a vida como algo relacionado à interação entre pessoas e quaisquer outros seres vivos neste mundo, nesta Terra. Só  sei que acordei pensando nisso e no quanto temos que aprender ....
Para hoje um dia de paz e muito empenho em fazer as coisas ao nosso redor serem mais simples. Simplificar a vida realmente parece mais difícil do que pousar uma sonda em um cometa.... 

Blessed Be 
☽✪☾ 

"A ciência fez de nós deuses antes mesmo de merecermos ser homens."
Jean Rostand

Nenhum comentário:

Postar um comentário