Sino dos ventos

sábado, 22 de novembro de 2014

BOM DIA! 22/11/2014



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gentes! Sim, está escuro ainda lá fora, mas este dia promete. O que ele promete? Ah....pensem em algo que vocês precisam e desejam fazer....Pensaram? Pois tá prometido pra este dia. Este dia novinho em folha está em nossas mãos. Se começarmos a notar que ele vai entortando a gente vai lá e dá uma cutucadinha pra que o dia siga seu rumo certo, o rumo que determinamos que ele siga. Hoje eu estou feliz . Ontem foi meu primeiro dia de academia e eu nem estou dolorida  . Rumo à queima das gordurinhas, rumo à melhor qualidade de vida no meu caso já que trabalho sentada, rumo a botar "os pernão"  pra que o povo veja...rs. Rumo aos 48 com corpinho de 30....e não riam porque eu conseguirei. Se até os 44 eu tinha corpinho de 30 por que não conseguir de novo? Eu posso tudo o que eu quiser. Aliás, cada um de vocês também, então, mãos à obra. E posso mesmo, sabem? Só não viro Gisele Bündchen por que EU NÃO quero, meu bem...senão...ela que se cuidasse. ¬¬. O importante desta vida é não achar que não há mais tempo pra nada nesta vida. Tempo a gente arruma e começar algo independe da idade. Vivo martelando isso na cabeça de vocês. Sem medo de serem felizes, meus amores. Vivam esta vida incrível produzindo, edificando, modificando, alicerçando, espalhando o bem e o amor. Eu só posso agradecer por este dia em que desperto ainda antes do Sol com toda essa energia e certeza de que a vida é a viagem mais incrível que se possa percorrer.
Para hoje só posso desejar o amadurecimento de ideias de recomeços, começos, empenhos, ousadias.
Blessed Be ☽✪☾
A cada chamado da vida o coração
deve estar pronto para a despedida e para
novo começo, com ânimo e sem lamúrias,
aberto sempre para novos compromissos.
Dentro de cada começar mora um encanto
que nos dá forças e nos ajuda a viver.
Herman Hesse


Nenhum comentário:

Postar um comentário