Sino dos ventos

domingo, 2 de novembro de 2014

BOM DIA! 03/11/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que faz a diferença em minha vida!! Sim, a todos vocês que, de alguma forma me ensinam e me mostram coisas novas. A vocês que me dão  exemplos. A você que me dá flores. A você também que dá espinhos, pois é tudo o que tem para dar daquilo que cultivou. Minha avó  dizia que damos aquilo que temos de melhor. Hoje é mais uma daquelas oportunidades de vivenciar uma história com novo enredo. Em vez de reclamarmos o que a vida nos oferece, prestemos a atenção no que estamos oferecendo a ela. Até porque não há nada impossível dentro do que a vida nos apresenta. Nós é que somos diferentes ma forma de encarar, agir e absorver o que ela quer nos ensinar. Todos queremos ser fortes e esquecemos que tudo tem um preço. Muitas vezes o preço é aquela noite mal dormida, aquele aperto no peito ao se reconhecer um erro e consertá-lo. No  ar mais um dia novinho em folha pronto para vivenciarmos nossos sonhos, projetos, metas. 
O tempo de realizar é sempre o  agora. Portanto, arregacemos as mangas e sigamos em frente sempre. Não esperem nada.....façam acontecer,...

Blessed Be ☽✪☾ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário