Sino dos ventos

terça-feira, 18 de novembro de 2014

BOM DIA! 18/11/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus raios de sol! Sim, estamos a bordo de mais um dia daqueles que promete ser especial. Algum motivo específico? Não necessariamente, mas quem disse que a gente precisa de um motivo?A VIDA é o maior motivo de celebração, festa, alegria e gratidão. Muitas pessoas me acham chata (juro, como podem? hahahahahahahaha  ) por causa da minha insistência em achar que sempre as coisas ruins poderiam estar piores e, por isso, não temos muito o que reclamar, não. Eu confesso que o tempo me mudou um pouco. Hoje sou mais otimista, positiva. Justamente por isso eu tento fazer com que acreditem que, independentemente de qualquer coisa, ser positivo ainda é uma das melhores saídas e é onde encontramos sim forças para prosseguir. As avós e mães usam muito a expressão: "não adianta chorar pelo leite derramado". E elas têm toda razão. Quando coisas assim acontecem a gente respira fundo, limpa a sujeira e segue em frente. Nada de desânimo ou má vontade. Eu sei que é mais fácil reclamar, vitimizar-se, eu sei sim, entretanto vamos agir. A zona de conforto é a inércia para a maioria de nós. Temos que rever esse conceito. Inércia não leva literalmente a lugar algum e esperar as coisas caírem do céu parece bem cômodo, não é mesmo? Tenho uma revelação bombástica então: Gente, NADA cai do céu a não ser chuva, cocô de passarinho e uns raios de vez em quando. Entenderam? A energia que gastamos sendo vítimas é o maior desperdício que pode existir. Usemos nosso tempo para mudar aquilo que queremos que seja mudado se não estamos satisfeitos. Combinado? Ótimo. É assim que se vive. o/\o
Mãos à obra que está no ar uma nova manhã. Lembrem-se: "podemos TUDO aquilo que realmente quisermos".
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário