Sino dos ventos

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

BOM DIA!! 06/11/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente toda essa aí que eu amo!!

Hoje sem nada pra dizer....só pra desejar alegria e ânimo! Um bom dia à cada família. Que tal?? Começar com um belo e firme bom dia àquelas pessoas que estão tão pertinho da gente. Acordei ouvindo isto. Então, bom dia com a alegria e genialidade de Nando Reis.



Bom dia 

Agora nasceu um novo dia 

Doutor Zezé 

Bom dia, Dona Mariquinha 

Bom dia, Doutor Zézinho. 

Dona Cecília, Dona Leninha, Ataliba 

A Dona Alice deixa a Dona Judith em pé 

Zé Carlos Filho 

Zé Luiz 

Maria Luíza 

Maria Cecília 

Agora a minha família já é muito maior 

E muito melhor 



Vânia 

Theodoro 

Sophia 

O meu filho Sebastião 

Ismael 

E Zoé 



O nascimento 

O tempo 

No momento 

Um sentimento 

Me acorda 

E concorda 

Que agora é hora 

Fora com essa vida pior 

A vida assim é melhor 



Eu vou andando 

Eu vou andando 

Eu vou andando 

Vou cantando 



Não tem de ser assim 

Que tudo se acabou 

Nada fica perto do fim 

Quando começou 

E acho que está tudo bem 

Agora que tem mais gente 

Vamos não olhar pra trás 

E olhar pra frente 





Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ☽✪☾




Nenhum comentário:

Postar um comentário