Sino dos ventos

terça-feira, 11 de novembro de 2014

BOM DIA! 11/11/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minhas amadas e meus amados!! Tantas coisas eu tinha em mente como tema para hoje...mas tanta coisa que estou  em um impasse sobre o mote para este dia. Sim, é importante que tenhamos sempre um mote, uma razão, um motivo, um tema...senão somos sempre barcos à deriva. Mirem numa direção e concentrem-se. Todos os dias é bom ter um motivo novo, ou  pelo menos um motivo renovado. Qual seu motivo hoje? O que tem para organizar, mudar, consertar e elaborar? Se te fizessem uma pergunta sobre sua vida o que poderia dizer sobre o que fez dela até agora?

Nesta noite sonhei com música. Sonhei que eu participava de um concurso de talentos parecido com o  The Voice. Quem me conhece sabe o quanto cantar é importante para mim, não para provar nada a ninguém, nem a mim mesma, mas para me aproximar cada vez mais do meu "eu" mais profundo e até mesmo uma forma de agradecer aos deuses, ao Universo e à vida pelo dom. Aliás, o  Lulu Santos estava no sonho e olha que ele me adorou...rs. Sonho é uma coisa muito louca, mas muito legal. À partir deste sonho confirmei a minha necessidade de voltar a cantar. Isso é meu bálsamo, meu remanso. Há tempos estava pensando nisso. Agora o  recado foi dado. Voltarei a cantar. 

Amores da minha vida, que tal fazerem aquilo que amam de verdade? NUNCA é tarde para voltarem a fazer aquilo que faziam antigamente ou até mesmo para começarem de uma vez por todas a realizar aquele sonho antigo. Minha avó dizia que só não  há solução para a morte. Então....vamos arregaçar as mangas e realizar nossos sonhos e não só sonhá-los. Cabe aqui dizer que não  sonho em ir ao The Voice não...rs Só quero mesmo voltar a cantar. O que eu tinha que provar sobre a música e a minha voz já provei a mim mesma: sou capaz. Disputas sobre dons geralmente são injustas, e eu não  tenho mais paciência pra isso..rs Não  sou tão competitiva. Meus amigos gostando  de me ouvir é do que preciso. Eu me sentido em paz cantando é do que preciso. 

Mãos à obra meus amados.....hoje mais um dia para fazer aquelas coisas que a gente tanto ama.



E hoje? Ah....hoje eu só quero que o dia termine bem.....



Blessed Be ☽✪☾ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário