Sino dos ventos

domingo, 23 de março de 2014

BOM DIA! 23/03/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente do  domingo! Já fizeram suas coisinhas hoje? Humm...não , né? Todo mundo  dormindo e na preguicinha deste domingo friozinho...Ahh..o outono, que delícia. Eu já disposta, exercitada, tomada banho, "xéroza", toando meu  suquinho detox e me preparando pra ir pra casa da mamma. Vocês dirão "mas ela faz isso  todo  domingo". Ahá...é aí  que vem a surpresa. Fazer com que a rotina vire novidade.Meu suco, por exemplo, cada dia tem ingrediente diferentes... no  banho tenho a atenção de usar uma mão para me ensaboar num dia e a outra mão  no  outro dia...na caminhada ora seguindo o  fluxo do parque ..ora na contramão. Imaginem que a vida pode sim ser reinventada todos os dias. Há pouco escrevi um comentário  para um amigo que dizia que devemos viver o  hoje com muita alegria e intensidade e que o  amanhã quando  virar hoje é que nos preocupe...ou  nos ocupe (o que eu  prefiro). Então vamos "domingar" em paz e tranquilidade. Vamos nos sentir abençoados de verdade. Sintam as bênçãos do Divino de cada um, chamem pelo nome que for ou até mesmo os que são  ateus eu creio que acreditem em energia ação  e reação, portanto vamos considerar uma bênção.
Quero que o  domingo  traga boas novas e o  descanso necessário.
A Deusa que eu sirvo, amo e conheço bem tanto quanto ela me conhece abençoa cada um de vocês neste dia.


Blessings

☽O☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário