Sino dos ventos

sexta-feira, 7 de março de 2014

BOM DIA! 07/03/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus companheiros de viagem! Semana foi  curtinha. Todo mundo  adorou que eu sei.... Hoje estou mais filosófica, sabe? Ontem contemplativa, hoje filosófica, enfim, sou flexível. Ontem atentei-me à algumas atitudes de certas pessoas que me cercam e confesso que lamentei muito determinadas posturas. Eu  costumo dizer a todos que ceder não  é fraqueza e que não precisamos estar todos os dias colados para estarmos dentro. Enfim, falo sobre a superficialidade das coisas. O que desejo  hoje é que cada um de nós seja um pouco mais sábio, um pouco mais humilde, um pouco mais humano dia após dia.

Sob as bênçãos da Grande Mãe quero que esta sexta-feira seja reveladora e especial.

Blessings 

☽O☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário