Sino dos ventos

segunda-feira, 10 de março de 2014

BOM DIA! 10/03/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente do meu Brasil varonil. Quem nunca ouviu essa palavra?  Ah...você não? Você lá também não? Então tá... varonil significa cheio de energia, vigor, coragem e outros sinônimos desse tipo. Agora já esclarecidos os que nunca ouviram essa palavra, vamos direto e reto ao bom dia desta segunda-feira.
Tenho tido dias muito, mas muito corridos mesmo. Graças à Deusa pelo trabalho e pela graça de executar meu trabalho. Tenho ficado menos aqui, mas não significa que vocês estejam menos aqui  . Ninguém escapa dos pensamentos e orações da Bruxa. Estejam certos de que a vida parece ter asas por conta do tempo estar passando tão rápido, então já que ela tem asas, "bora" voar bem alto e não ficar escondido no ninho ou repousado num galho de árvore. VOE. VOE ALTO E PARA LONGE. Cada dia conquiste algumas léguas a mais. Temos mais uma semana para fazer isso.
Observem a beleza da vida ao seu redor e o que a Grande Mãe nos dá todos os dias. Hoje acordei com esse engajamento.
Sugiro que encontrem-se com si mesmos e com o que tiverem de mais essência pura e ilibada das "sujeiras" da humanidade.

Uma semana com bênçãos e revelações...ah..e com muito amor meu.

Blessings

☽O☾

"Só o encontro com teu centro Divino poderá resolver os problemas das tuas periferias humanas."

Humberto Rohden

Nenhum comentário:

Postar um comentário