Sino dos ventos

terça-feira, 4 de março de 2014

BOM DIA! 04/03/2014

Boommmmmdiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seus passistas de escola de samba! Eis que tudo o que é bom sempre chega ao fim. Não...não estou dizendo que o carnaval acabou..muita gente ainda tem este dia....então, vamos "deitar o cabelo". A minha folia de hoje começa em alguns minutos assim que eu terminar meu bom dia. Acordei cedo demais então vou para meus exercícios matinais daqui a pouco.
Espero que este dia seja sensacional mais uma vez com o descanso merecido, a festa merecida, a alegria compartilhada e só coisas boas. Amo cada um de vocês de maneira muito especial como um membro da família.

Blessings
☽O☾

" Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos. "

Martin Luther King

Nenhum comentário:

Postar um comentário