Sino dos ventos

sábado, 1 de março de 2014

BOM DIA! 01/03/2014

Bom dia!!! Hoje é uma das raras vezes em que meu bom dia engraçadinho e vigoroso não cabe no momento. É claro que consigo desejar um dia espetacular para todos e pedir sempre que os desígnios do Divino sejam justos e que nos traga de volta a fé que Nele temos. Não, ninguém morreu. O que morreu há muito tempo foi a sociedade em que vivemos. Inerte. Frágil. Exposta aos dissabores e injustiças do mundo terreno. Uma sociedade escrava e cada dia mais temerosa. Não podemos mais trabalhar e juntar nossas coisas para o conforto da família, não podemos nos divertir, não podemos nos deslocar de um lugar ao outro. Ficamos tensos, preocupados e levam, nossos bens, nossa dignidade e muitas vezes a nossa vida.
Hoje meu dia não começou bem porque fui informada de uma noite de um ente amado que terminou mal ontem. Mas eu juro e creio na Deusa e o Deus Pai que haja a Lei do Retorno em todos os sentidos, àquelas pessoas que sofreram o mal e aqueles que o fizeram.
Somos prisioneiros dentro de nossas casas há algum tempo, agora nem em nossas casas nos deixam ficar.
Eu quero desejar bom dia de verdade, mas para duas pessoas em especial e eles sabem quem são e direi: "A vida é cíclica e é a coisa mais importante neste momento, pois é com esse vigor e fé no que virá dia após dia o que é justo volta aos justos"

Blessings

☽O☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário