Sino dos ventos

domingo, 9 de março de 2014

BOM DIA! 09/03/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda e domingueira! Eu acordei meio tarde hoje e não deu tampo de caminhar, mas o farei no final do dia. Meu foco eu não mudo. Ontem foi um dia atípico. Estive numa palestra divertidíssima e bastante "instrutiva", digamos assim. Prepare-se namorado...é só o que digo..rs. Meu tempo tem sido corrido nas duas últimas semanas, meu corpo anda cansado Minha mente agitada (pra variar), então decidi que isso pode estar me fazendo mal em vez do contrário. Está certo que sou elétrica, mas prometo a vocês meus amigos que administrarei mais meu tempo para que ele não precise mais ter 36 horas e ainda assim não dar conta. Para aqueles que acham que eu "trabalho em casa, portanto não faço nada" já aviso: desculpem-se, vocês estão enganados. Mas não entraremos nesse mérito. Hoje é domingo, muita gente preparada para o dia bacana antes de ficar modorrento e depois desesperador..rs. Logo mais um pouco de trabalho (Bora ajudar mais duas pessoas) e depois ainda continuo meu trabalho em paz e com calma para mais duas pessoas com quem estou em dívida, inclusive pessoas muito especiais que eu amo muito.Meu pedido de desculpas é público, mas eu realmente quero fazer sempre o melhor e garanto que não acontecerá novamente. Administrando melhor meu tempo tudo sairá nos "conformes". Lembrem-se sempre que eu digo que o dia a dia é um aprendizado que nunca acaba. Estou na "escola" ainda e entregarei alguns deveres que deixei de fazer.
Por hoje quero que se divirtam, descansem, brilhem, sorriam e tenham aquela chuva de bênçãos sempre.

Quero agradecer a amizade de cada um e abraçar cada um de vocês também. Hoje quem precisa do abraço é a Bruxa  .

Vislumbrem este campo de tulipas na Holanda e parem para pensar no quando a vida, a natureza são belas,

Tenham um domingo colorido e de paz.

Blessings☽O☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário