Sino dos ventos

quarta-feira, 12 de março de 2014

BOM DIA! 12/03/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gentesssss! Dia lindo apesar de eu ter acordado  atrasada...rs Mas estou  aqui firme e forte para receber mais uma lista com minhas obrigações diárias, sejam elas materiais ou  espirituais. Hoje meu recado vai para os queridos (as) que acham que o sofrimento que têm sempre são maiores que o do "outro". Entendam que os "problemas" são somente mais uma forma de se percorrer o caminho só que com alguma resistência. Não há caminho intransponível. O que existe é medidor de força de vontade e crença. Eu sempre digo que vocês têm que crer em algo  e mesmo que não tenham uma religião, dogma, doutrina acreditem EM VOCÊS MESMOS.
Eu estou  pronta para mais um dia com o que vier pela frente, e vocês?

Beijíssimos bruxescos.

Blessed Be 

☽O☾ 

Pare de procurar preencher as expectativas dos outros e pare de esperar que os outros preencham as suas. Lembre-se: se você sofrer, você estará sofrendo por sua causa; se os outros sofrem, eles sofrem por causa deles. Ninguém sofre por causa dos outros – lembre-se disso profundamente. Somente então você será capaz de ser realmente sincero para com seu ser interior.
-Osho


Nenhum comentário:

Postar um comentário