Sino dos ventos

segunda-feira, 3 de março de 2014

BOM DIA! 03/03/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seus mestres e rainhas da bateria!!! Já voltei ao  ritmo...caminhando  cada dia mais. Dizem que dançar, ou  melhor, pular carnaval também queima caloria...mas eu prefiro minhas caminhadas matinais com banho gostosinho logo a seguir, sem confete em todo  ligar do  corpo e da roupa. Não sou contra o  carnaval, sou  contra eu estar dentro da bagunça dele. Eu  preciso de paz, eu gosto de paz, de boa conversa sem ter que gritar, de rir até doer a barriga, sabe? 
Meu recado para hoje é "agradeçam"....seja pela coisa que pareça mais insignificante, mas agradeçam terem aberto os olhos nesta manhã é um motivo e tanto...creiam.
... a nossa maior gratidão é a vida, pois ela foi nos dada para que a vivêssemos com liberdade de expressão e que com o livre arbítrio tomássemos nossas decisões. Então não coloque a culpa na vida por a sua não estar bem, apenas viva e procure encontrar aonde esta o erro para que você possa seguir um caminho próspero. 

Blessings

☽O☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário