Sino dos ventos

quarta-feira, 5 de março de 2014

BOM DIA! 05/03/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seus "ressaqueiros" (eu e a mania de inventar palavras)!!! Ressaca sim, oras. "Ah, mas eu não bebo"-dirão alguns. Tudo bem, ressaca de bebida, de comida, de churrasco, de pular no salão, nos blocos de ficar a madrugada toda acompanhando escolas de samba e até mesmo de dormir para quem não gosta nada disso...ah....tinha esquecido de uma ressaca que é inevitável pra quem viajou: ir e voltar...rs
Mas hoje é um novo dia e eu dizia pra um amigo há pouco "será que quarta-feira de cinzas tem esse nome porque as pessoas depois do carnaval ficam só o pó?"
Meu projeto a mil...já corri...já tomei meu suco detox (tô desconfiada e com medo de ficar verde daqui a algumas semanas). Hoje pensei em algo bem diferente para falar, mas não consigo. Só consigo falar de amor seja ele de que maneira for. Eu sou uma pessoa muito feliz dia após dia. Neste carnaval aconteceram muitas coisas: livramento de algo que poderia ser tragédia na minha família, conheci pessoas novas, ouvi rock'n roll, conversei, dormi, atendi algumas clientes...Meu carnaval terminou sendo descrito de uma única forma: GRATIDÃO por todas as alegrias e pelas pessoas incríveis cm quem estive.

Que a Deusa Mãe abençoe a vida de cada pessoa que faz parte do meu círculo de amigos, das pessoas também que conviva esta mesma existência. Eu amo vocês 

Blessings
☽O☾

"Amar é um profundo desejo de abençoar toda a existência."

Osho


Nenhum comentário:

Postar um comentário