Sino dos ventos

domingo, 16 de março de 2014

BOM DIA! 16/03/2014

 Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas que eu  adoro, amo e guardo  sempre em meu  coração e preces. Um domingo sensacional fechando o verão. Logo  mais uma das mais lindas estações com seu colorido peculiar. Vim mais uma vez dizer que estou muito feliz. Ontem saí com a "turma" que, segundo minha amiga Vivi, é a "quadrilha", e fomos dançar, papear, ver gente, rir e ainda por cima ao som dos anos 80. Muito  legal. Por que estou  contando isso  a vocês? Sei lá....muitos nem querem saber das alegrias dos outros, mas eu ainda quero crer que existam pessoas que fiquem felizes com a felicidade alheia. E, o mais desagradável e que tem gente que se incomoda e pior, tem gente que até torce pelo contrário. Poxa,  que coisa mais feia! Vocês não imaginam como compartilhar, desejar, participar da felicidade de alguém faz bem !!.

O que eu quero  pra hoje? Ser mais feliz que ontem e menos que amanhã. Quero poder olhar sempre as pessoas nos olhos e depois de um abraço forte dizer: "Oi, estou  feliz porque você está aqui".

Que o Divino abençoe este domingo.

Blessings
☽O☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário