Sino dos ventos

domingo, 2 de março de 2014

BOM DIA! 02/03/2014

Booooommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seus foliões! Graças aos deuses já é domingo  e logo mais as coisas voltam ao normal. Espero que todos estejam aproveitando  essa festa popular da melhor maneira possível. Cada um à sua maneira conforme as oportunidades.  Eu  ando meio sem inspiração  desde ontem e vocês percebera (eu  acho), mas vai  passar....o  bem sempre vence. É acreditando nisso que vivo  cada dia seu dia. Sempre aconselho ou  dou algumas informações pessoais talvez para tentar ajudar quem se identifica com meu  dia a dia. Hoje, mais uma vez o que tenho  a dizer é que não  há NADA no  mundo mais importante do que o bem, o  amor e  paz. Há dentro  desse contexto a VIDA e a integridade. Fatos que ocorreram em minha família mais uma vez nos uniu, ou melhor, sequer afrouxou os laços. Aqui  se um toma uma chicotada todos sentem a mesma dor. Isso  é família, não só de laços sanquineos, mas também porque temos laços de amor e espirituais.
Vivam, meus amados, com alegria, com desapego e com a certeza de que a Lei  do  Retorno  não é papo  de fanáticos religiosos, ela é uma filosofia, uma das características da vida, estejam certos.
Aqui ainda estamos um pouco  abalados e tristes, mas a violência crescente neste país  onde moramos está, definitivamente, nos transformando  em agorafóbicos, tensos, tristes, medrosos.... Não  há lugar mais seguro do que nas mãos de Deus, pois essa é a única com quem, temos podido contar.

Tenham um domingo  de paz, reflexão e agradecimento seja lá pelo que for.

Blessings

☽O☾ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário