Sino dos ventos

sexta-feira, 21 de março de 2014

BOM DIA!! 21/03/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seus festeiros de sexta-feira!!! Hoje tomei uma decisão radical em minha vida.... Não...não contarei. É uma surpresa. Tá...tá...eu sei que não é segunda-feira nem dia primeiro do mês, mas quando se quer "começar" algo todas as manhãs são passíveis de entendermos como um recomeço. Estava aqui pensando em algumas coisas que ouvi e presenciei ontem. Eu cheguei a uma conclusão de que nós complicamos demais a vida, e por esse motivo sofremos tanto. O Divino é simples...prefere os caminhos inusitados. Olhe ao seu redor. Veja o que é pequeno, humano e torto. Ele costuma se esconder nestes lugares.
E que venha a estação da renovação e geração.
Filha da Deusa Mãe que sou e trazendo comigo toda a "graça" que Ela me permite, intercedo e peço que ela abençoe cada um neste novo giro da roda do ano.
Blessings
☽O☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário