Sino dos ventos

sábado, 15 de março de 2014

BOM DIA! 15/03/2014

Bomm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessouas e pessouos! Mas que dia lindo, não é mesmo? Vamos "sabadar" sem moderação e muita alegria. Hoje acordei pensando em como sou feliz à minha maneira. Já há algum tempo vocês percebem minha felicidade. Quem me conhece há mais tempo percebe nitidamente isso. Houve um divisor de águas em minha vida e hoje agradeço por isso. Vivo a felicidade atualmente e procuro não deixá-la escapar para acumular cada vez mais.  Minha vida é simples e descobri que era justamente ali que estava a felicidade. Depois que aprendi isso...ah..ninguém me tira o sorriso do rosto e a paz do meu coração. Vi este texto, não sei o autor porque não consegui me certificar (para variar foi citado o Mário Quintana quando encontrei este texto, bem, como não pude confirmar, prefiro dizer que darei os créditos quando forem confirmados.

"A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."- D.A.

Tenham um sábado simples e feliz.

Blessings

☽O☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário