Sino dos ventos

quinta-feira, 13 de março de 2014

BOM DIA! 13/03/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Hoje um dos dias mais felizes da minha vida. Eu sou  dividida em partes. Tem um pedaço de mim que é feito  de cada um de vocês, mas eu tenho partes vitais que são minha família. Celebro hoje a vinda à luz de meu filho: o HOMEM da minha vida. Eu serei breve, pois hoje quero curtir o dia agradecendo pela joia que nasceu do meu ventre.
Eu estava pensando em uma publicação  que acabo de ler de um amigo e pensei em escrever a respeito, mas aí encontrei este texto que atribuem a Caio Fernando Abreu, aliás ele, Shakespeare, Clarice Lispector, Martha Medeiros, Tati Bernardi, Cecília Meireles e Osho  são os "tops" das redes sociais...rs. Mas vamos lá...este texto  expressa como sou euzinha :)

Blessed Be


☽O☾ 

"Eu sou um eterno apaixonado por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece."

Caio Fernando Abreu 


Nenhum comentário:

Postar um comentário