Sino dos ventos

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

BOM DIA! 30/10/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo de sexta animado e feliz! Nem tudo realmente é ruim na vida. Sempre vem a esperança. Em meu caso ela vem de todas as formas. Pela semana difícil que passei o Universo me traz um alento porque TUDO tem sentido. Acordei com menos dor e realmente com a esperança retomada. Gratidão à Deusa que sirvo, ao Deus quee inspira, a fé que me move, ao amor que me cerca através de minha família e amigos. Porque eu realmente creio essa "esperança" veio confirmar abençoando meu dia, minha vida. Eu tenho a fé e a esperança meu favor. É por isso que os males de alma não me afetam. Às vezes o corpo grita socorro, às vezes a grana falta, às vezes sentimos tristeza e dor, mas invariavelmente quem tem esperança e fé sublima tudo isso e segue em frente. Que venha mais um dia perfeito dentro daquilo que tenhamos que depurar e vencer.
Celebração chegando amanhã e eu feliz com a possibilidade de fazer meu rito particular com devoção e gratidão.
Bem vinda sexta-feira!
Bem vinda, Experança.
Blessed Be



Nenhum comentário:

Postar um comentário