Sino dos ventos

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

BOM DIA! 28/10/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amados meus! Mais um dia se inicia e, para alguns, um dia mais fácil, para outros nem tanto. Tudo é uma questão  de ponto de vista e de capacidade de lidar com as situações. Importante é pensar que sempre, sempre haverá alguém em uma situação mais complicada que a nossa. O enfrentamento e a superação fazem parte do  processo evolutivo e venho  frisar mais uma vez aqui: deixem o  ego de lado. Há muito o que aprender. Eu, você, todos nós temos muito o que aprender. Eu ando meio  doente esses dias, meu corpo me dando uma canseira por conta de um cálculo renal como todos sabem. Não  tem sido fácil, mas aí me lembro dos que têm outras dores: a dor da perda de um ente querido, a dor da fome, a dor do  desprezo, a dor da repulsa. Sejamos mais tolerantes com nossas dores, sejam físicas ou espirituais e igualmente sejamos menos hipócritas dizendo uma coisa e fazendo o inverso na prática.
Desejo que nosso dia seja repleto  de luz, bem e que se houver dor, que ela sirva como depuração e ensinamento.

Blessed Be ☽✪☾

Ninguém pode livrar os homens da dor, mas será bendito aquele que fizer renascer neles a coragem para a suportar.

 Selma Lagerlof


Nenhum comentário:

Postar um comentário