Sino dos ventos

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Às vésperas de Beltane não poderia ser diferente. Minhas provações e privações sempre ocorrem. Ano passado nesta época tive paralisia facial, nesta semana estou  com uma crise renal absurda expelindo, creio  eu, um diamante para valer a pena o  suplício. Idas e vindas aos médicos, clínicas, medicações. Preces, remédios caseiros, reiki, devoção e o  de melhor aconteceu. Estou  bem melhor, pronta para recomeçar minhas atividades em estanque há uma semana. A Deusa que eu sirvo  sabe minhas necessidades e mesmo eu tendo  dificuldades materiais a saúde é, definitivamente, nosso bem maior.
Gratidão a todas as pessoas que, de alguma forma intercederam mesmo que desejando  de longe melhoras. Não  desejo a  ninguém determinadas coisas, especialmente as ruins. Habitualmente tomo  para mim as dores dos outros, ou  pelo menos tenho essa vontade, porque sou  resistente a ela. Evocando  todos os mentores de cura, trabalhando internamente meus medos que são os principais causadores das minhas crises renais e acreditando no poder de  Airmid, a Deusa da Cura Celta, no  Deus Pai Maior, estou  em processo de cura completa e hoje, digo, neste momento, 80% inteira. Se o  cálculo  foi expelido ainda não deu pra saber, mas as dores estão  diminuindo.
Gratidão! Gratidão! Gratidão!


“Deusa amada Airmid,
Confio minha doença,
A cura pelas suas ervas,
Ao teu comando,
As ervas levam,
Tudo que faz mal a mim…
Bendita Airmid!
Que assim seja e assim será…”


Nenhum comentário:

Postar um comentário