Sino dos ventos

sábado, 17 de outubro de 2015

BOM DIA! 17/10/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que faz acontecer! Está no ar mais uma manhã de sábado, mais uma oportunidade. Recentemente vi um vídeo onde uma jovem falava sobre reclamações. Sim, literalmente reclamações. Atentei-me que ela tem razão. Todos somos grandes "reclamadores". Se chove, se não  chove, se faz sol, se está frio, se o  time perdeu, se o  time do oponente ganhou. Todo  juiz é ladrão, todo atendente tem má vontade, todo  vizinho  é chato, toda pessoa que a gente não  tem intimidade é esquisita....bla..bla..bla.. Somos sempre os detentores da verdade e da única opinião válida.....(pausa dramática ¬¬). EEEiiiii acordem! É claro que não é assim. O tempo que desprendemos e dedicamos em criticar, reclamar é um tempo que não  volta e o tempo é tão precioso. Vejo  gente brigando por causa de time, política, religião, preferência sexual deste ou daquele. Rede social é tão  divertida, pelo menos eu acho. Mas em determinados momentos vejo  tensão no ar. Eu não  curto uma série de coisas. Simplesmente apago da minha linda do  tempo e continuo. Não  vou  discutir opiniões porque cada um de nós tem a sua. Só lamento  muito tanta reclamação que aliás, também estou  fazendo agora..rsrsrs. É quase inevitável, mas, se tiver que ser, vamos dar um ar mais leve. O mundo está doente de amor, de fé, de esperança então, nem se fala, todo mundo cada dia mais sem esperança. Façamos nosso dia diferente. Tentemos passar um dia sem reclamar. Eu juro que vou tentar...e olha que não  será fácil pois estou numa dieta terrível....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

PS: olha eu começando o dia reclamando de quem reclama...kkkkk pronto..parei..juro.....vamos ao desafio de hoje...

Blessed Be! ☽✪☾ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário