Sino dos ventos

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

BOM DIA! 29/10/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amados e minhas amadas! Alguns têm percebido que ando meio ausente das redes sociais e de tudo na verdade porque estou  passando por um momento delicado de crise renal. Já tive algumas pela vida, mas esta, realmente está me judiando. Estou afastada de tudo, inclusive do meu trabalho e isso  é péssimo, porque sou autônoma. Para quem não  me conhece saiba que eu sou  muito resistente à dor como  a maior parte das mulheres, então, para eu estar nesse sofrimento há uma semana é porque realmente dói. Só  se equipara à dor do parto e eu sei bem o que digo porque tive dois partos normais. Teria mais 10, afinal é a dor da alegria, e não desejo a ninguém uma cólica renal. Tem sido muito difícil para mim esses dias e enquanto eu não  expelir o  cálculo (que deve ser uma kriptonita, segundo minha filha), ficarei meio  "estragada". Peço a compreensão  de todos. Meu  humor não  mudou, só quero que compreendam que às vezes fico  sumidinha meio contorcida porque dói pra cara@&¨#@#@.... Eu peço uma corrente de energias boas para que eu fique bem logo,  pois eu não sou  de mimimi não. Todos os que gostam de mim numa corrente assim "saiam desse corpo que não te pertencem, pedras, e que sejam, pelo menos preciosas para valerem a pena o  sofrimento todo"...rsrsrs.
Sou dura na queda, mas quero  alertar todos os que sentem uma dorzinha eventual nas costas, na bexiga. Levem a sério isso. Tomem muita água, evitem comer muitas coisas com cálcio, não  segurem o xixi quando tiverem vontade, quem trabalha sentado tire uns minutos pra se alongar e esticar as pernas. Tem coisas que não  se pode impedir por conta da genética, mas tem como  atenuar. Convivo com isso  há muito, muitos anos, mas desta vez minha crise tá de parabéns.....rsrsrs.
Texto longo, eu sei, mas eu precisava falar.
Agora uma oração celta:

"Que sejas abençoado nos Nomes Sagrados daqueles que suportam a nossa dor pela montanha da transfiguração acima.
Que conheças o suave abrigo e a graça restauradora quando fores chamado a resistir na morada da dor.
Que os pontos de escuridão no teu íntimo se voltem na direção da luz.
Que te seja concedida a sabedoria de evitar a falsa resistência e, quando o sofrimento bater à porta da tua vida, sejas capaz de lhe vislumbrar a dádiva oculta.
Que sejas capaz de enxergar os frutos do sofrimento.
Que a memória te abençoe e te abrigue com a arduamente obtida luz do esforço passado, que isso te dê confiança e segurança.
Que uma janela de luz sempre te surpreenda.
Que a graça da transfiguração te cure as feridas.
Que saibas que, embora a tempestade possa rugir, nem um fio do teu cabelo será magoado."

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário