Sino dos ventos

sábado, 10 de outubro de 2015

BOM DIA! 10/10/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Bom dia! Bom dia ! E Bom Dia! Sabe quando você acorda cheio de esperança? Não? Pois é. Eu sei. Acordo assim todos os dias. A vida é dura? Não sei não. Acho que nenhum de nós sabe mesmo o que é uma vida dura. Talvez saibamos o que é ter percalços pela vida..mas a vida inteirinha dura não, não. Nenhum de nós sabe. Pelo menos nenhum que está aqui em meu  convívio pessoal e virtual. É claro que todos temos uma coisinha aqui outra ali. Há momentos em que tudo  demora um pouco mais pra passar, há momentos em que a solução parece impossível,  mas isso nos afina como um instrumento musical. Não  há necessidade de se afinar um violão, por exemplo? Então,  e para isso tem que apertar aqui, puxar ali. Às vezes trocar as cordas. Mas depois vale tanto a pena. Aí alguns de vocês dirão que não  sabem tocar violão e que nem sabem se o  violão precisa de ajuste ou  não. Não  se preocupem, quem toca sabe e dá sempre o  seu melhor, justamente para que os que não conhecem continuem percebendo  só o que é bom. Entenderam minha metáfora? Aliás eu falo através de metáforas sempre. É mesmo como diz a música "viver é afinar um instrumento de dentro pra fora de fora pra dentro a toda hora, todo momento". Você pode não saber tocar nada (como eu), aí entra a afinação interna...essa todos temos condições e sabemos fazer. Vamos fazer este sábado perfeito e estejamos "afinados" e não "afiados"....não  confundam. Infelizmente parece haver mais gente armada e com espadas "afiadas" do que pessoas "afinadas" com a vida. É o que eu desejo pra este dia: afinação total. Sorriam, abracem, ensinem, aprendam, amem,  trabalhem, tenham esperança e fé e, é claro, muito amor meu....ah...e mais uma vez sou obrigada a citar: esqueçam o  ego..

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário