Sino dos ventos

domingo, 25 de outubro de 2015

BOM DIA! 25/10/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo amado! Falta pouco para eu estar 100%, falta pouco para uma celebração mágica para mim, falta pouco para muitas coisas, mas não  me falta nada para ser feliz e para amar incondicionalmente. Hoje faço uma saudação e transmito meu carinho genuíno.

Que os ventos que correm, lhes tracem novos caminhos,sedimentem os usados e lhes mostrem novas perspectivas de vida,lhes traga amor e velhas amizades,lhe leve a tristeza,a dor, e renove o que não lhes mais serve, lhes traga beijos,abraços, novos horizontes !!
Que principalmente lhe dê impulso para novos vôos,vôos por onde aches a imensidão desconhecida do passado e futuro,e assim tires a venda que lhes falta cair !! 
Viva a vida !!

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário