Sino dos ventos

domingo, 4 de outubro de 2015

BOM DIA! 04/10/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Um domingo mais do que especial. Eu  acordei  grata, como sempre, pelas oportunidades que a vida tem me dado. Ontem estive com amigos rindo muito e sendo leve em meio a um mundo tão cheio de tribulações. Obrigada ao Universo por tudo. 

Hoje a igreja católica celebra o Dia de São Francisco. Apesar de eu não  ser católica e não  cultuar santos, eu respeito muito todas as religiões e, especialmente, respeito todas as pessoas que fizeram e fazem a diferença. A história desse religioso é fascinante e merece ser conhecida e respeitada e vai além do amor que ele desprendia aos animais nossos irmãos. Recomendo que saibam sobre sua história e observem quantos "Franciscos" temos em nosso meio. Aliás, o Papa é um deles e adotou o mesmo  nome.

Minha homenagem a Francisco e sua vida dedicada à simplicidade encontrada na verdadeira riqueza que não se contabiliza em espécie.

Aproveito e  reverencio mais dois ídolos: Ney, um dos maiores intérpretes da nossa boa música brasileira e o Poetinha que dispensa quaisquer comentários.



Blessed Be ☽✪☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário