Sino dos ventos

sábado, 31 de março de 2012

Hoje acordei como num daqueles dias em que você demora uns segundos pra se situar, sabe? Você acaba se confundindo em qual dia da semana está. Trabalhar em casa tem suas vantagens, mas traz também essa desorientação do calendário. Até certo ponto isso  é bom, porque o tempo passa de qualquer maneira e se ficarmos fissurados, amarrados, condisionados a ele acabamos ficando tensos. Já passei por isso. É claro que tenho meus horários, minhas obrigações, não importa o fato de eu trabalhar em casa atualmente, mas que vez ou outra dá esse "revertério" , ah...dá. Hoje me esqueci que era sábado. Me lembrei depois de uns minutos. Então, lá vamos nós para mais um dia de trabalho, de alegria, de conforto a quem pede porque quando mais se dá mais se recebe. Ao distribuir paz, amor, alegrias e bons pensamentos tudo  nos volta 3 vezes. Então, não por interesse (e juro que não), mas por uma doce e agradável missão lá vou eu para mais um dia de trabalho.

Fiquem sob as bênçãos abundantes e não esqueçam que estou  à disposição. É só me procurarem.

*lindinha minha mesa de trabalho, né? Simples e cheia de carinho...igualzinha a mim. *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário