Sino dos ventos

quinta-feira, 22 de março de 2012

Bom dia - 22/03/2012


Booooooooooooooooommmmmmmmmmmmmm Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Gente feliz, encantada , querida, trabalhadora, abençoada que eu  amo tanto e cada dia mais!
Vejam bem, que manhã mais linda, que presente do Grande Pai e da Grande Mãe!
“Ah, mas aqui está chovendo”- dirão alguns. “Que manhã? Eu nem levantei ainda!” – Dirão outros. E ainda pode haver aquele que diz “Não acordei bem tenho muitos problemas a resolver e nem tenho tempo para olhar o dia lá fora”. Pois é aí que eu entro: a chata do Facebook, a falastrona dos e-mails, a conselheira maçante, a Peter Pan que fica perturbando vocês com meu sorriso perene, a Pollyanna que acha sempre que tudo é maravilhoso. E para quem realmente não quer mais saber de meus textos chatos, cheios de alegria, felicidade, bons fluidos, gratidão, exaltação eu só tenho uma palavra, que inclusive está em inglês: “delete”. E se for aqueles que leem o  blog,  não entrem lá quando estiverem de mau humor.
Só sei que hoje é mais uma daquelas manhãs em que eu acordei e vislumbrei algo maravilhoso não só lá fora como dentro de mim também. Um sol que despontou firme no horizonte e  que eu, ao abrir minha janela, senti o  maravilhoso impacto desses raios dentro do meu peito.  Então pensei: “Como sou grata por poder  viver mais um dia e ter a chance de fazer as coisas que amo fazer, aceitar algumas coisas que ainda não consigo mudar, aprender um pouco do tanto que ainda não sei e espalhar tudo o que eu tenho para dar e mesmo sendo  tão pouco, é tudo o que tenho: amor, respeito, carinho e alegria.”
Aconselho (mesmo  muita gente achando que conselho só serve para quem os dá) que vocês, cada um de vocês abra a janela hoje e deixe o sol entrar. Ah..não há sol lá fora? Engana-se que esse sol de que falo  é somente o astro rei. Deixe o calor do sol, o  brilho e o encantamento do sol entrar e coisas mágicas acontecerão. Portas, sorrisos e corações se abrirão. Percebam. Sintam. Agradeçam. Perdoem. Sorriam. Abracem este dia como  um presente bem bonito e desfrutem da melhor forma que puderem.
Meu bom dia, meu amor, minha felicidade e meu desejo de que vocês tenham um BOM DIA!

Lady Igraine®


Nenhum comentário:

Postar um comentário