Sino dos ventos

segunda-feira, 26 de março de 2012

BOM DIA - 26/03/2012

 
 
Booooooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Segunda-feira abençoada! Acordei cedo, como sempre, e olhando pela janela do meu quarto pude vislumbrar um amanhecer típico de outono e muito minha cara, ou seja, com serração, e a claridade tentando vencê-la. Aí me ocorreu que muitas vezes isso acontece na vida da gente. A luz sempre está lá, os raios de sol internos sempre presentes, ocorre que, às vezes as bru...mas, as núvens tentam encobrir-nos e muitos de nós não temos força de vencer a nódoa. Há que se crer nesse imenso Sol interior que você tem aí dentro. Você É luz, você É calor, você É vida, você É amor e isso vence qualquer neblina, escuridão, pântano, caminho tortuoso. Eu acredito, vocês sabem, que cada dia tem sua magia, sua história, seu motivo. Portanto hoje seja feliz, apesar de qualquer coisa. Tome atitudes para isso. .Não há felicidade se as coisas que você acredita são diferentes das coisas que você faz. O que é esse poder, eu não sei dizer; tudo o que sei é que ele existe e se torna disponível somente quando estamos naquele estado de mente em que sabemos exatamente o que queremos e estamos totalmente determinados a não desistir até encontrar isso.
Qualquer caminho que você decida tomar, existe sempre alguém para te dizer que você está errado. Existem sempre dificuldades surgindo que te tentam a acreditar que as críticas estão corretas. Mapear um caminho de ação e segui-lo até o fim requer coragem.....é exatamente deixar a LUZ vencer a BRUMA.

Tenham um dia ILUMINADO, de dentro pra fora primeiro.

Meu abraço mais carinhoso, meu amor mais profundo.

Assim seja, assim seja, assim seja.
Lady Igraine®

)O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário