Sino dos ventos

domingo, 25 de março de 2012

BOA NOITE - 25/03/2012

Meu boa noite vem hoje com uma carga de alegria diferenciada. Todos os dias eu me sinto alegre por algum motivo por mais simples que seja. A celebração  da vida e das oportunidades e dons que ela nos oferece é algo  mágico para mim, particularmente. Neste final de semana tive  o prazer e a honra de, com todas as minhas limitações humanas, alegrar um coraçãozinho aflito e poder resgatar uma amizade que imaginava estremecida. Eu agradeço  diariamente aos deuses pela sabedoria que tenho buscado, pela facilidade em me doar por simplesmente acreditar  que é para isso que vivemos. Sim, vivemos para doar o que temos de melhor. Existe aquela máxima que cada um dá o que tem de melhor. Infelizmente há aqueles que dão o mal, a inveja, a fofoca, a raiva, a dor. Lamento por essas pessoas porque não  lutam e não  buscam o que realmente edifica. Eu não tenho nesta vida nenhum bem material, nenhuma influência importante, nenhum cargo de alto escalão, porém detenho todo respeito, toda felicidade, toda esperança, toda alegria e todo AMOR que se possa oferecer. Tudo o que eu tenho para dar não dá para se pegar ou ver, só se pode sentir.
Encerrando então meu final de semana, recebi mais uma bênção: a celebração de um amor que não  tem ponto  final, nem princípio, nem explicação, nem definição. Um amor que poucos conhecem ou ainda conhecerão. Hoje estou potencialmente feliz com uma sensação de dever cumprido, de utilidade, de sentido para o meu viver.
Obrigada. Obrigada. Obrigada.
Sou uma das pessoas mais felizes deste mundo.



Lady Igraine®

)O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário