Sino dos ventos

terça-feira, 20 de março de 2012

Boooooooooooooom diiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa!! Meus queridos, abençoados e iluminados! Hoje Ano Novo Solar, conforme disse anteriormente, outono começando. E não consigo imaginar forma mais literal de expressão de recomeço, de tranformação, de maturação do que esta. Eu, particularmente penso que devemos nos repaginar diariamente, mas se para alguns se faz necessáio um marco, então façamos ...deste mais um ponto de partida. Agora é o momento em que as flores vão adormecer para ressurigirem lindas, as árvores começara gerar frutos e depois em seguida igualmente aguardam momento de renovação.As temperaturas ficam mais amenas, há um tom amarelado na vegetação. É tudo tão lindo!! A Mãe Natureza é tão caprichosamente sábia. Outra coisa: há algo mais fascinante do que o entardecer de outono? Não, não há nada igual com dua multiplicidade cores. Os dais agora são divididos igualmente metade dia, metade noite, 12 horas pra cada. Eu amo o outono. Eu amo todas as oportunidades. Eu amo a Grande Mãe. Que vocês tenham um outono que frutifique e mude alguns tons. Sejam felizes e continuem guarando meu amor.

Bom dia!! )O(

"Repara que o outono é mais estação da alma do que da natureza."

Nietzsche
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário