Sino dos ventos

quinta-feira, 29 de março de 2012

A BUSCADORA


Hoje acordei com esperanças renovadas. Impressionante como uma noite, umas horas e muita reflexão olhando para si mesma e acalmando o coração pode-se encontrar uma luz sempre no final de um túnel. Luz essa que vem sempre de nós mesmos. Eu sempre acredito nisso. Há aqueles que se desanimam com mais facilidade e eu já fui assim, reconheço. Mas aprendi a não permitir que o abatimento seja maior do que minha capacidade de raciocinar e enxergar o que deve ser visto. É claro que não estou nem próxima da plenitude espiritual, sou uma caminhante, uma buscadora. Exato, é isso mesmo que sou: uma eterna buscadora. E em cada amanhecer aprendo algo, vejo algo que não tinha reparado, enfim, é muito bom poder reconhecer-se aprendiz. Aquele que ainda julga tudo saber, tudo poder resolver, não precisar de nada nem de ninguém está a um passo bem largo de ser um tolo. Estou hoje melhor que ontem. Seguindo meu caminho. Crendo em minha fé. Apostando nos desígnios do divino. Que todos os dias sejam assim: abarrotados de esperança, fé e amor. E eu, continuarei caminhando. Pra onde? O que importa desde que seja à frente?



Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário