Sino dos ventos

segunda-feira, 19 de março de 2012

Antes de eu me recolher me veio em mente uma coisa: "Desistir, esconder-se, fugir são coisas que nos tornam fracos e covardes?" Não saberia dizer. Difícil responder isso, afinal cada um sabe sobre a capacidade que tem de encarar as dificuldades. Complicado julgar. Diria mais: impossível julgar. Jamais faria algo que eu não  gostaria que fizessem comigo. Cada um sabe seus motivos e mesmo que não  concordemos, importante compreendermos e aceitarmos as limitações e maneiras de agir de outrem. Hoje eu lamento muito por  conhecer pessoas que desistem, se entregam e desacreditam. Rogo aos deuses e ao bom senso e especialmente ao poder do amor que faça com que não haja mais descrenças em si mesmos. Encham o peito de coragem, a mente de projetos e o coração de alegrias e NADA vai poder derrotar seja lá quem for.

É isso. Viver não é fácil e ninguém disse que seria, mas ainda assim é maravilhoso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário