Sino dos ventos

sábado, 31 de março de 2012

Bom dia - 31/03/2012


Bommmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Decidi à partir de hoje não importunar mais idividualmente enviando as mensagens marcadas no Facebook. Sinto que isso aborrece algumas pessoas (e não adianta dizer que não porque sei o que estou falando), portanto, as pessoas que me acompanham e apreciam as mensagens que envio diariamente, certamente as procurarão em meu mural porque elas continuarão sendo diárias, paralelamente ao blog. Se não acharem aqui, acharão em meu  blog. Bem, vamos lá para a mensagem de hoje. Acordei pensando em felicidade e vou começar com um título bem clichê.

"Não espere o amanhã para ser feliz!"

Esta mensagem vale tanto para mim quanto para você que está lendo este post neste exato momento.
Muitas vezes ficamos numa expectativa de algum acontecimento, contando que quando ele se realizar seremos melhores, mais felizes, bla bla bla. Desculpe-me dizer isso, mas este pensamento é uma bobagem, uma perda de tempo e de energia.
Seja feliz hoje! Agradeça pela vida, pelos seus sentidos, pelas oportunidades. Faça hoje o que você gosta, não conte com o amanhã. Ame-se hoje pelo que você é. Não dê à sua imagem mais valor do que ao seu coração.
Faça planos para o futuro, mas não dependa deles para ser feliz. A felicidade está nas pequenas coisas, no dia a dia, na jornada que percorremos em busca do (auto) conhecimento e da evolução espiritual. Aproveite todas as oportunidades que encontrar pelo seu caminho, desfrute hoje das cores do arco-íris e não fique apenas contando com o suposto pote de ouro no final dele.
E não esqueça de algumas palavras mágicas que fazem a diferença na jornada de ser feliz e em paz consigo mesmo:Sinto muito. Me perdoa. Obrigada. Eu te amo.

Lindo sábado para cada um de vocês.

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário