Sino dos ventos

sexta-feira, 30 de março de 2012

BOM DIA - 30/03/2012


Booooooooooooommmmm Diiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! E hoje, para muitos um dia especial porque é sexta-feira. Particularmente para mim é indiferente, porque todo dia é um dia especial. Tá bem, ok, eu sei que vocês acham que eu tenho Síndrome de Pollyanna em último grau, mas quer saber?...Hummm....nem confiança...rs Ainda assim é uma síndrome, no máximo,  "chatinha" que faz a pessoa ser feliz todo santo dia e nem se sabe porquê. Desculpem meus amados, mas esa sou eu e nem que eu  queria mudaria, só mudo o que faz mal para mim e acordar feliz acima, apesar e a despeito de tudo me faz um bem enorme. O motivo? Sei lá. Acho que é porque eu acredito de verdade no amor.

"Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra" .Já disse Luís Fernando Veríssimo
 
Desejo que você não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. É assim que se fica feliz como eu ou até mais.  Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de ideias. Lute pelo que você ama. Seja feliz da melhor maneira que puder: fazendo feliz.

CARPE DIEM!

Sòlàs agus grà

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário