Sino dos ventos

sábado, 24 de março de 2012

Bom dia! 24/03/2012


Boooooommmmmmmmmm  Diiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Como  é bom acordar às 4h50 da manhã simplesmente por causa de um sonho tão bom que eu tinha que anotar. Não que eu vá revela-lo aqui, mas foi muito bom. Esse vai para minha pasta de possibilidades. Falando nisso Você já fez uma? É tão encorajador! Nos dá uma direção, apruma as metas, aumenta o alcance da visão. Eu aconselho a você fazer uma lista das coisas que gosta de fazer, daquilo que faria de novo, das coisas que não quer que se repitam e das coisas que certamente fará. Essa conversa de que a vida é feita de sonhos tem lá suas contradições. Há aqueles mais céticos que não acreditam neles, creem que são bobagens. “São somente projeções do  subconsciente” – dirão.  E há aqueles que acreditam que um sonho, seja ele quando se dorme ou mesmo quando se está acordado (sim, sonhamos acordados muitas vezes), são  plenamente possíveis quando se tem fé. Penso que também só a fé não seja o suficiente, para falar a verdade, é preciso de ação, empenho, entrega, resiliência, compreensão e uma série de outros fatores, mas todos somos capazes de concretizar sonhos.
Ok..ok..me chamem de utópica, alucinada, ou “Peter Pan” (como uma amiga me chama), mas é nisso que acredito  e é isso que me mantém sempre com o coração em dia, com o perdão fácil, com a fé inabalável, com o sorriso no rosto e, acima de tudo com o amor como mote de vida.
Eu sonhei tanto na vida amar incondicionalmente e me descobri como alguém plenamente capaz disso de uma maneira tão  simples como respirar e, à partir daí, tudo fica mais fácil. A vida continua difícil, claro, mas oque quero dizer é que fica mais branda  e fácil de ser compreendida.
Meu desejo para hoje é que todos possamos agradecer  tudo o que se recebe. Até mesmo as contrariedades. É clichê, mas é fato que aquilo que não nos mata nos fortalece. Há que se ter coragem e ousadia. Força e resiliência. Solidariedade e amor. Paz e gratidão.
Hoje mais um dia em que agradeço  meu despertar sempre acreditando num dia perfeito para as minhas necessidades. E peço diariamente que eu continue acreditando nos sonhos e amando incondicionalmente.
Sejam cobertos pelas bênçãos neste dia e sempre.
)O(

Lady Igraine®


Nenhum comentário:

Postar um comentário