Sino dos ventos

quarta-feira, 20 de julho de 2016

FELIZ DIA DO AMIGO!

Hoje é mais um daqueles dias em que se celebra uma coisa que devemos celebrar todos os dias. Assim como tem dia de mãe, pai, amor, planeta, água e tal, hoje celebra-se o Dia do Amigo. Está certo que todos dirão que amizade é celebrada diariamente, mas, por mais que saibamos é sempre bom celebrar, por que não?
Eu celebro a amizade agradecendo pelo simples fato de ter amigos que, no decorrer da minha jornada, de uma forma ou de outra, contribuíram para minha evolução. Eu tenho amigos de todos tipos, profissões, religiões, temperamentos, funções em minha jornada: bruxos, cantores, tarólogos, escritores, músicos, floristas, engenheiros, advogados, corretores de imóveis, artistas de TV, DJ, atores, dubladores, locutores, empresários, médicos, dentistas, cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, chefs, webdesigners, administradores, psicólogos, professores, desempregados, aposentados evangélicos, gnósticos, budistas, ateus, espíritas, pais de santo, xamãs, católicos...Tenho os amigos de infância, de escola, de profissão, de faculdade, de cursos, de ponto de ônibus, de família, de rede social, de amigos que trouxeram amigos. Tenho amigos que me dão bronca, que levam bronca minha, que eu observo como exemplo de o que fazer e também de o que não fazer. Tenho amigos que estão longe, mas muito perto e, às vezes, uns que estão tão perto e se distanciaram. Tenho amigos que me orgulham e outros orgulhosos. Tenho amigos que me escutam e outros que muito me dizem. Tenho amigos que são família de sangue e que são os melhores do mundo. Ter amigos é muito bom quando se sabe respeitar cada atitude e pensamento. Eu amo meus amigos e agradeço diariamente por isso.
Feliz Dia do Amigo a você que é meu amigo e a todos os que são e têm amigos de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário