Sino dos ventos

quinta-feira, 21 de julho de 2016

BOM DIA! 21/07/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus quindins de Iaiá! Reclamamos diariamente de tudo: do calor, do frio, do preço, da chuva, da violência, do governo, das pessoas... Reclamamos de quem reclama, reclamando... Tenho me esmerado em superar minhas falhas e reclamar menos porque quem reclama é chata, sabe? Eu tenho pavor de ficar chata (mais ainda). Todos somos donos da verdade. Somos todos cientistas políticos, médicos, filósofos, psicólogos, espiritualizados, gurus, professores, conselheiros, experientes....hum...só que não ¬¬. Somos todos reles aprendizes e deveríamos sempre observar mais e falar menos. A velha história de dois ouvidos e uma boca e tal, lembram? A tecnologia e modernidade trouxeram, entre tantas coisas, as redes sociais e muito tem se visto através delas. Direito de manifestação é inerente a todos os seres humanos, mas é direito também o respeito às diferenças. Mundo intolerante e tacanho esse nosso, não é mesmo? Não há como negar que estamos nos tornando bestas humanas, literalmente. Em vez de evoluir estamos "involuindo". A raiva salta aos olhos, a inveja, o despeito, a arrogância....uma pena. "Racionais" e tão estúpidos somos nós.
Mais uma vez rogo que busquemos ser pessoas melhores e não é preciso grande feito para isso, basta que cuidemos mais de nosso "rabo" e menos do "rabo" alheio.

Carpe Diem!

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário