Sino dos ventos

segunda-feira, 4 de julho de 2016

BOM DIA! 04/07/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessouas e pessouos! Confesso que até ontem, pouco antes de me deitar, eu tinha um mote para a mensagem matinal desta segunda-feira, entretanto, alguns acontecimentos inesperados no início da madrugada mudaram minha abordagem. É sempre importante ressaltar o verdadeiro valor que as coisas têm. Na verdade "coisas" são só coisas que nada valem em comparação às pessoas, às histórias, à vida, à jornada, às lições aprendidas e ensinadas. Como sabem minha filha carrega no ventre uma vida que tem o sentido literal de renovação na história de toda a família e das pessoas que estão à nossa volta. Isso é o que vale para mim. Tenho amigos que o tempo não maculou. Alguns, descobri ontem, têm as mesmas saudades e lembranças que eu tenho. Outros amigos novos, recentes que me respeitam, me amam como sou e eu a eles. Descobri que tenho mesmo a melhor família que o Universo poderia me proporcionar. Percalços são mesmo recorrentes em nossa jornada e é com eles que ficamos mais sábios e fortes.
Mais do que nunca neste início de semana desejo que compreendamos cada vez mais o real sentido da vida e de todos os acontecimentos em seu percurso.
Rogo que agradeçam por tudo e que aprendam com tudo.

Uma semana abençoada.

Blessed Be ☽✪☾

Como o sol abre a corola da flor que a noite fechou, assim o amor dará força e alento ao coração endurecido pelas decepções da vida.-Suenens


Nenhum comentário:

Postar um comentário