Sino dos ventos

quinta-feira, 14 de julho de 2016

BOM DIA! 14/07/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que aguenta meus "gritos" virtuais há tempos! Sabem, não é fácil ter essa energia todas as manhãs. Requer muito empenho, anos de experiência e tombos e tropeços e bordoadas e decepções e frustrações...sim..esse monte de coisas ruins é que faz fortalecer se assim a gente escolher. Digo isso porque há quem escolha se entregar às dificuldades, pois até parece mais fácil. Deixar-se levar pelos problemas justifica a inércia para alguns. Para não chamar de preguiça mesmo. Vitimismo tem sido cada dia mais recorrente. Eu me nego. Prefiro rir de mim mesma, da situação e até dos outros...rsrsrsrs. Não adianta dizer que o mundo está sendo cruel, que há um Deus de punição, que o Universo é carrasco e tal. A vida é 100% de escolhas e por mais que se negue que não se faz as escolhas erradas, cabe então pensar como tem lidado com as escolhas que se faz. Não tem sido fácil, repito, nem para mim, nem para ninguém que conheço. Cada um tem suas dificuldades, mas é justamente esse o mote da vida: administrá-las, lutar e superá-las. Uma coisa é certa: reclamar não vai fazer o processo acelerar. Sendo assim, bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo que luta e que, certamente, no tempo certo, conquistará a paz e a felicidade que tanto desejam.
Vamos seguir em frente. Enquanto houver sopro de vida respiração, suor há sim, solução para tudo.
Blessed Be ☽✪☾
"Seja mais forte que a sua melhor desculpa"-DA


Nenhum comentário:

Postar um comentário