Sino dos ventos

terça-feira, 5 de julho de 2016

BOM DIA! 05/07/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo da luta e da fé! Comentei ontem que a minha segunda-feira, particularmente, estava bem "punk", não foi? Pois bem, nada como um dia após o outro para que se exerça a fé e esta se fortaleça. Independentemente de 'em que' se tenha fé, o mais importante mesmo é 'ter a fé'. Gosto muito de uma expressão que diz: "sempre enfrente...sempre em frente". É um dos meus motes na vida. Nossa jornada é mesmo cheia de adrenalina e enfrentamentos e provações e privações, mas, acima de tudo, de aprendizado se pudermos compreender cada dificuldade dessa forma. Convoco cada um dos meus amigos queridos a avaliar os percursos e percalços de sua vida, sua história e perceba o quão rico é. Hoje mais um dia para lutas e conquistas ou, no mínimo, doutrinamento. Não reclamem de nada, não lamentem nada, não praguejem por nada é o que recomendo. Parto da premissa que TUDO é porque tem que ser e cabe a nós tirarmos as lições do ocorrido.
Para hoje quero só agradecer e seguir em frente.
A Deusa que me guia e conforta, o Deus que me protege e fortalece, a Fé que me faz seguir, o Amor que impulsiona meus atos e pensamentos....Isso é oque faz de mim eterna e constante crente em um mundo e uma vida melhor.

Carpe Diem!

Blessed Be !☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário