Sino dos ventos

terça-feira, 26 de julho de 2016

BOM DIA! 26/07/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, queridões e queridonas! Hoje não me estenderei. Muitos agradecerão por isso. Se bem que não obrigo ninguém a ler minhas mensagens, então, tudo continua da mesma forma. Minha mensagem para hoje vem da experiência que tenho vivido, das histórias que tenho testemunhado. Não temam o momento que vivem se ele for ruim. Absolutamente TUDO muda na vida. Tanto o bem quanto o mal têm um prazo necessário para atuação. Os motivos são os mesmos para ambos: aprendizado. O ciclo da vida é mesmo uma roda que ora está com o ponteiro norte para cima, ora para baixo. Nada é imutável a não ser a certeza de que as coisas vêm e vão. A sabedoria se adquire justamente na transição, na rotação da roda da vida que não cessa. Desta feita, usufruam de cada momento com alegria e gratidão, pois se hoje as coisas são boas que elas sirvam para fortalecer para os momentos ruins que fazem parte da jornada. Não lamentem, não culpem a ninguém pelos infortúnios, não descarreguem em ninguém, não praguejem. Tudo o que acontece é, definitivamente, merecimento, por menos que queiramos aceitar.
Atraiam boas coisas que o mal passa rapidinho e gente nem vê.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário